quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Semana...

Olá mamães!!

Hoje é quinta feira.. e a semana não está fácil...

Terça feira eu estava indo buscar o filhotinho na escola, quando dobro na rua, me aparece uma moto que veio na contramão, vcs acreditam?? Peguei ela com tudo... de frente...
Nossa, mas que susto!!!!!!!!!!!
Coitadinho do motoqueiro, vi as pernas dele voando na minha frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! = O
Resumindo: Ele ficou com a perna doendo só.. UFA! Menos mal. Mesmo que eu saiba que eu não estava errada, se acontecesse algo grave com ele, eu me sentiria culpada. Não tem jeito... =S

E ontem meu pai fez um exame e hoje acorda com febre de 38º e vomitando. Nem o remédio pra febre parava no estômago. Pois bem.. devido ao exame que ele fez teve uma infecção urinária. Tadinho!!

As coisas são assim mesmo. Ainda hoje li um versículo que dizia "Não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus". Romanos 12.2

Esse tipo de coisa só acontece pra gente confiar ainda mais em Deus e saber que Ele está no comando de tudo. Então não devemos nos conformar com notícias ruins, com acontecimentos ruins...

A gente amadurece com as lutas e consequentemente ficamos mais FORTES pra lutar!!

Bjs e ótima tarde.

Nany

Nenhum comentário:

Postar um comentário