terça-feira, 24 de novembro de 2015

Os dias...

Olá mamães!!!

Os dias estão passando muito rápido...



O Éron já está com 2 anos. Daqui a pouco eu estarei com 30.. e o tempo continuará passando, pois ele não pára.
Por isso que eu sempre penso (penso, nem sempre faço, infelizmente) que temos que aproveitar cada dia da nossa vida, pois esse dia que passou não volta mais. Cada minuto é um minuto que Deus nos dá para aproveitar... aproveitar com nosso marido, com nossos filhos, com nossos pais, com nossos irmãos, com nossos amigos...

Nossa família é o bem mais precioso que Deus poderia nos dar.
Precisamos curtir o máximo que pudermos, pois os dias estão voandooooooooo e daqui a pouco o Éron que está com 2 estará com 10, 15, 20... Eu estarei com 40, 50, 60...

Hoje minha oração é: "Deus me dê sabedoria para aproveitar a vida que o Senhor me deu, para ser benção por onde eu for. Que eu possa alegrar a vida das pessoas com o amor que o Senhor colocou em meu coração. Que eu seja sábia no meu trabalho, que eu possa dar o meu melhor em todas as coisas que eu fizer, mas que o Senhor seja visto em minha vida, senão nada disso vale a pena. Que eu seja a esposa virtuosa que fala em Provérbios 31, ou pelo menos cada dia mais próxima dela. Que eu seja a mãe acolhedora, educadora e protetora na medida certa. Que eu possa educar meu filho sempre nos Teus caminhos para que depois de crescido ele não se desvie nem para esquerda e nem para a direita. É isso que eu te peço, em nome de Jesus. Amém!!"

Mamães queridas, vamos entregar nossos dias à Deus, pois assim Ele nos ajudará a ser pessoas melhores, que não se preocupem tanto com o relógio, com o dia, com a noite, mas com o tempo de qualidade que daremos às pessoas que estão ao nosso redor.



E que a gente possa finalizar nossos dias com o sentimento de dever cumprido e com a mente tranquila, sabendo que deitaremos, dormiremos e acordaremos, pois Deus irá continuar nos sustentando!!!



**FICA A DICA PRA NÓS**

Bjs mamães e que Deus abençoe a vida de vocês!!! E encha vocês de sabedoria a cada dia!!!

Mamãe Nany

Nenhum comentário:

Postar um comentário